USB700
USB700 é um microfone de fronteira USB de mesa com captação omnidirecional, é projetado especialmente para uso em casa e escritório. É excelente para reuniões online e apresentações. A cápsula é feita de liga de zinco, estável e durável. Plug and Play sem qualquer driver. O microfone USB700 possui o padrão polar omnidirecional o que permite captar o som de todas as direções. Um som cheio de detalhes, brilho e transparência, faz do USB700 um ótimo microfone profissional.
Caraterísticas:
| Tipo: | Condensador |
| Padrão polar: | Omnidirecional |
| Resposta de frequência: | 18Hz–20KHz |
| Sensibilidade: | -35dB ±2dB |
| Nível de ruído equivalente: | 22dB |
| SPL máximo: | 130dB |
| Taxa de amostragem: | 16bits/48KHz |
| Conector: | USB 2.0 tipo mini-B |
| Relação S/N: | 76dB |
| Alimentação: | USB |
| Dimensões: | 6,7×9,6cm |
| Cabo: | 3m |
Fundada em 2003, a Rede Discovery é referência no mercado de áudio profissional, oferecendo produtos com ótima qualidade e excelente custo benefício! Venha obter a melhor experiência de compra com nossa equipe!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade