Política de Troca e Devolução

Almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criamos uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, salientamos que você iremos recusar o recebimento de produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

- Com selo de garantia rompido ou danificado

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota.

 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para nossa equipe, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

 

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO:

APÓS CREDITADO E CONFIRMADO O PAGAMENTO O PRAZO PARA ENVIO É DE ATÉ 3 DIAS ÚTEIS!

É OBRIGATÓRIO AO CLIENTE FINALIZAR O PEDIDO EM NOSSO SISTEMA PREENCHENDO TODOS OS DADOS EXIGIDOS PARA EMISSÃO DA NOTA FISCAL E ENVIO DO PRODUTO, O CLIENTE É RESPONSÁVEL PELA VERACIDADE E PRECISÃO DESTE DADOS!

NOS RESERVAMOS AO DIREITO DE NÃO TER O PRODUTO EM ESTOQUE, NESTE CASO OFERECEREMOS AO CLIENTE A OPÇÃO DE UM PRODUTO NO MESMO VALOR OU DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA!

Garantia: (Não seguindo os requisitos aqui descritos, perde-se automaticamente o direto a garantia ou troca do produto)

Asseguramos ao comprador original deste produto garantia contra qualquer defeito de material ou de fabricação no período de 90 DIAS a partir da data de aquisição, mediante apresentação da Nota Fiscal.

DEVEM SER APRESENTADAS AS CONDIÇÕES A SEGUIR:

1- Produto apresentando número de serial (se for o caso).

2- Os selos devem estar intactos. 

3- A embalagem do produto deve estar intacta, da mesma forma que recebido. (qualquer havaria exemplo amassada, rasgada etc, perde a garantia)

4- O produto deve estar completo, sem falta de qualquer acessório.

5- O produto não deve conter riscos ou qualquer tipo de avaria.

A garantia cobre eventuais defeitos no material empregado ou na fabricação somente estando de acordo com todos os requisitos aqui expressos claramente.

Obs: Se receber o produto e o mesmo estiver fora das condições dos ítens acima, deve nos informar imediatamente. Portanto, pedimos que confira o seu produto ao recebê-lo.

Condições de Garantia: 

A garantia perde sua validade se:

• O solicitante da garantia não for o comprador original, não estando à compra comprovada por nota fiscal para todos os fins legais.

• O número de série do produto (se for o caso) ou algum selo esteja raspado, violado ou tenha sido retirado.

• Alguma parte, peça ou componente do produto estiver violado.

Cobertura da Garantia: Damos cobertura a todas as partes, peças ou componentes que apresentem falha de fabricação dentro do prazo de garantia.

Não damos cobertura às despesas:

• Geradas no conserto do produto danificado por mau acondicionamento pelo comprador para o transporte.

• Manutenção periódica e reparação ou peças devido ao desgaste normal do produto.

• Decorrentes do transporte do produto em garantia para o conserto (o retorno do produto ao cliente será por nossa conta nos casos em que se enquadre nos termos da garantia, e o envio será na modalidade econômica e não expressa) 

• Oriunda do produto que contenha adulteração ou rasuras no número de série.

• Decorrentes da fadiga esperada na utilização normal do produto.

• Com acidentes, embalagens, seguros de qualquer natureza, inclusive no transporte, e decorrentes do uso indevido do produto ou sem a devida observação às recomendações técnicas.

Nenhum valor será devido ao comprador pelo período em que o seu equipamento permanecer inoperante, nem, tampouco, o comprador poderá pedir/reclamar compensação ou indenização, por despesas diretas ou indiretas, decorrentes da reparação ou substituição do produto.

Caso fique impossibilitado o uso do produto, dentro do prazo de garantia, em razão de defeito de fabricação, e, não existindo mais peças para reposição, poderemos substituir o produto por um modelo similar, sem ônus para o cliente. A REDE DISCOVERY não se responsabiliza e não cobre qualquer custo ou indenização decorrente de eventual falha do equipamento que resulte em danos ao usuário a não ser o conserto ou a reposição do próprio equipamento por ela vendido.

O prazo para avaliação do produto com suposto defeito é de 3 a 7 dias úteis.

Depois de confirmado o defeito e estando na garantia (de acordo com os termos já citados) o produto será postado em até 30 dias. 

 

Políticas de envio e Termos Gerais:

O comprador tem total responsabilidade sobre a veracidade dos dados cadastrados e dados de envio, caso haja algum erro nos dados fornecidos e o produto seja entregue a outra pessoa ou outro local é de inteira esponsabilidade do cliente sem qualquer tipo de ônus ao vendedor. 

Caso haja demora na entrega (fora do prazo previsto) ou não haja a entrega, o cliente deve nos informar, nosso departamento jurídico entrará em contato com os correios e fará o PI (pedido de informação) e as medidas cabíveis serão tomadas, nos reservamos no direito de somente enviar novo produto ao comprador somente após recebermos resposta dos correios informando que houve extravio e que haverá o reembolso.

Reservamos-nos no direito de postar o produto em até 3 (três) dias úteis depois de creditado o pagamento, este prazo não é negociável.

Reservamos-nos no direito de não ter o produto em estoque, neste caso o dinheiro poderá ser devolvido ao comprador, sem ônus ao vendedor ou comprador.

Qualquer diferenciação de legislação estadual (tarifas ou tributos) cobrada pelos órgãos competentes será de responsabilidade do comprador. 

Qualquer atraso decorrente por fiscalização dos órgãos competentes, operações estaduais, federais ou municipais não acarretará qualquer responsabilidade a empresa vendedora do produto.

No caso de algum produto apresentar preço incorreto devido a problemas técnicos nos reservamos o direito de cancelar quaisquer pedidos de tais produtos.

Nos reservamos no direito de postar o produto em até 3 dias úteis após creditado o pagamento, este prazo não é negociável.

Nos reservamos no direito de não ter o produto em estoque, neste caso o dinheiro poderá ser devolvido ao comprador, sem ônus ao vendedor ou comprador.

O comprador tem total responsabilidade sobre a veracidade dos dados cadastrados e dados de envio, caso haja algum erro nos dados fornecidos e o produto seja entregue a outra pessoa ou outro local é de inteira responsabilidade do cliente sem qualquer tipo de ônus ao vendedor.

Qualquer diferenca de legislação estadual (tarifas ou tributos) cobrados pelos orgãos competentes será de inteira reponsabilidade do comprador.

Sobre a loja

Fundada em 2003, a Rede Discovery é referência no mercado de áudio profissional, oferecendo produtos com ótima qualidade e excelente custo benefício! Somos uma empresa 5 estrelas nas avaliações no Google. Venha você também fazer parte e obter a melhor experiência com nossa equipe!

Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

QEM COMERCIAL LTDA - CNPJ: 05.606.831/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2023