Mesa de som Arcano MM-7
-7%

Confira o vídeo do nosso produto:

Mesa de som Arcano MM-7 canais entrada USB

Ref.: 1652 Compra Segura
R$ 429,99 R$ 399,99

Escolha uma opção

Produto indisponível

Compartilhe

MM-7


MM-7 Arcano® – 5 entradas balanceadas para microfones; 1 canal estéreo; efeito de delay 16 bits; saída principais em P10 (não balanceada); 1 saída AUXILIAR; saída e entrada RCA, leitor de pendrive.


ESTA MESA NÃO POSSUI INTERFACE DE ÁUDIO, NÃO GRAVA NO PENDRIVE, NÃO POSSUI CONEXÃO POR BLUETOOTH.


CANAIS E SEUS RECURSOS:

  • Phantom Power +48V DC para todas as entradas XLR (não é individual por canal);
  • 5 canais MONO com entradas XLR (MIC/balanceada) e P10 (LINE/não balanceada);
  • 1 canais ESTÉREO – Canais 6/7. Entrada L pode funcionar como MONO. Também utilizado para transmitir o som do leitor do MP3, mais detalhes abaixo;
  • INSERT nos canais mono;
  • GANHO em todos os canais;
  • EQUALIZADOR de 3 bandas: Agudo, médio e grave;
  • Vol. EFF – Volume de efeito;
  • Vol. AUX – Volume da saída auxiliar AUX (pré fader);
  • LED PEAK – Indica que o canal está clipando, está com o nível de entrada muito alto;
  • PAN – Direciona o som do canal para o lado direito ou esquerdo do master;
  • Botão STEREO/USB – Desabilita as entradas P10 6/7 e habilita o som do MP3 para sair através do canal 6/7.


SAÍDAS E VOLUMES PRINCIPAIS

SAÍDAS PRINCIPAIS L-R: Apenas em P10 (não balanceada).

RCA – TAPE (Entrada de áudio).

RCA – REC (Saída de áudio).

FONE DE OUVIDO P10 – Não possui a função de pré escuta.

VOL. MASTER com um único deslizante para os dois lados L e R.

VOL. EFF – Volume geral do efeito e da entrada RETURN.

VOL. AUX – Volume geral da saída auxiliar AUX.

VOL. PHONES – Volume da saída de fone de ouvido. Independente do MASTER.


SAÍDAS AUXILIARES para monitoramento e efeito externo

AUX – saída auxiliar PRÉ FADER – Pode ser utilizada como via de monitoramento e também para adicionar o efeito externo. Mais detalhes abaixo. Permite enviar o som do MP3 para os monitores, mais detalhes abaixo.


LEITOR DE MP3

Botões avançar, voltar, play/pause.

LED indica PAUSA e REPRODUÇÃO da música.

Para reproduzir as músicas do pendrive, deve-se utilizar o canal 6/7. O botão USB/ST deve estar levantado e o volume deste canal aberto.

Não possui função repetir.

Não permite saltar pastas.

Não faz gravação no pendrive.

Não possui função interface.

Não reproduz via USB-USB do computador.


EFEITO

Apenas efeito de Delay. 

Qualidade de 16 bits.

REPEAT – Adiciona repetições ao eco.

DELAY – Altera a distância entre um eco e outro.

EFF – Volume geral do efeito.


  • 1 VIA DE MONITORAMENTO/ RETORNO

A MM-7 possui uma saída auxiliar AUX onde o usuário poderá ligar os retornos de palco. Para liberar o som de um dos canais da mesa para a saída AUX será necessário aumentar o volume AUX do canal desejado e o volume AUX geral que fica logo abaixo do volume do fone.

A saída AUX é independente da via de efeito, por tanto poderá ser utilizada sem afetar o funcionamento do efeito da mesa. Não é possível enviar o som com efeito para a saída AUX.

É possível enviar o som do MP3 para a saída auxiliar, basta abrir o volume AUX do canal 6/7 enquanto estiver utilizando-o para reproduzir o som do pendrive, mais detalhes abaixo.


  • LIGANDO PAs ATIVAS e AMPLIFICADORES – SAÍDAS PRINCIPAIS “MAIN OUT”

A MM-7 disponibiliza saídas principais em conexões P10 não balanceadas. Com essas saídas o usuário poderá plugar os seus AMPLIFICADORES e PAs ATIVAS através de cabos P10-XLR/P10-P10.


  • LIGANDO EM INTERFACES DE ÁUDIO

As saídas MAIN OUTs podem ser plugadas nas entradas de uma interface de áudio para fazer uma gravação ou transmissão ao vivo. A saída AUX também pode ser utilizada, porém a divisão estéreo não será mantida.


  • CANAL ESTÉREO 6/7 e REPRODUÇÃO DO PENDRIVE

Este canal ajuda a receber o sinal das saídas L e R como a de um teclado musical, e nas saídas principais MAIN OUT da mesa essa divisão ainda é mantida estéreo. Esse canal pode ser utilizado para ligar qualquer equipamento que necessite manter a divisão estéreo nas saídas principais da mesa.

A entradas L desse canal ainda pode funcionar como MONO se não houver outro cabo plugado na entrada R. Desta forma, o som for enviado pela entrada L será distribuído para os dois lados do master. Quando se pluga um outro cabo na entrada R ocorre a divisão interna dos canais, formando o canal estéreo.

Estes canais também podem ser utilizados para outras finalidades como enviar o áudio estéreo da saída de fone de um computador utilizando cabo Y P2-P10. Entre outras possibilidades.

O botão MP3/ST seleciona o modo de operação do canal 6/7. O botão quando está levantado irá habilitar as entradas P10 para funcionarem normalmente como entradas de linha. Com o botão pressionado o canal irá habilitar o som do leitor de pendrive e desabilitará o som das entras P10 6/7. Não é possível usar as entradas P10 e tocar o som do pendrive ao mesmo tempo.


  • INSERT NOS CANAIS

Para utilizar um equalizador, compressor ou um limiter em um canal específico é necessário a utilização das conexões INSERTS. Essas conexões possuem dois terminais internos um deles é o SEND e o outro o RETURN. O terminal SEND retira o sinal do pré-amplificador do canal para enviar para a entrada de um compressor (por exemplo), e o RETURN recebe o sinal da saída do compressor. Para que seja possível essa conexão, é utilizado um cabo Y (P10 estéreo – 2× P10 mono). A ponta estéreo do cabo é conectada na entrada INSERT e as outras pontas mono são plugadas no periférico (compressor, limiter, equalizador).


  • TAPE (RCA)

São úteis para enviar um som estéreo para a mesa, ligando a saída de fone de um computador, de um celular, DVDs, CD players, etc. Seu volume é controlado pelo botão TAPE.


  • REC (RCA)

São úteis para enviar o som da mesa para algum gravador, interface, entradas de microfone P2. São controladas pelo volume MAIN MIX L e R.

Produtos Relacionados

-18%

-13%

-12%

-27%

Receba nossas Ofertas e Novidades